domingo, 23 de fevereiro de 2014


Pessoas que deixam marcas em nossa vida para 

sempre.





"Há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre." C.M.


Hoje lembrei de alguém, e sinto saudades daquele tempo...

Tempo em que saíamos para nos divertir, as conversas, as gordices.

Alguém que sempre foi uma grande pessoa,
sempre do meu lado para o que der e vier, 

me respeitou e me aceitou do jeito que eu sou, 
desde o dia que me conheceu até seu ultimo dia aqui...
Já faz tempo que não nos vemos, mas nunca me esqueci.
Lembrei dos nossos passeios, das longas caminhadas que fazíamos,
as horas malhando na academia...
Foi tão bom... aprontávamos muito!!
Esse alguém sempre foi especial para mim e continua sendo.
Queria poder agradecer por tudo que passamos juntos.
Agradecer todos os momentos de alegrias que foram tantos, e deixam saudades...
Agradecer por ter sido uma pessoa maravilhosa.
Agradecer por proporcionar momentos inesquecíveis em minha vida... 
Ao meu melhor amigo...
Eu tenho certeza que onde você está é bem melhor do que aqui
Está com os anjos do lado de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário