sexta-feira, 4 de março de 2016

Perder uma batalha não significa perder uma guerra.





Muitas pessoas têm perdido a batalha contra os problemas que foram alimentados pela maldição, inveja, crise, concorrência… E muitas outras pessoas perderam as batalhas, estou agora a referir-me ao âmbito econômico e profissional, diante da crise que estamos a viver, a recessão.

Nunca desista daquilo que você quer, por mais que seja difícil. Pior do que sair ferido de uma batalha ,é ser covarde de correr dela- Céfa schiati

Perder uma batalha não significa perder uma guerra, pois a vida é constituída de muitas incansáveis batalhas. Jamais desanime diante do caminho traçado ou do perigo enfrentado. Aquele que segue a estrada da vida com perseverança e sem desânimo já pode se considerar um vitorioso!
Render-se também pode ser uma estratégia, mas a pior derrota é quando se luta contra si próprio. Já desisti de batalhas em que iria vencer já lutei em batalhas que não poderia ganhar. As vezes faço tudo ao contrário porque não sou como os outros não irei lutar por causas que não acho justo mesmo que perco as batalhas eu luto por meus ideais.

A maior batalha que eu travo, e contra mim mesmo.- Napoleão Bonaparte

 Seja livre para tomar suas próprias opiniões não vende seus ideais nem deixe que a opinião de outros enfraquece as suas. Expressa sua dor fúria revolta mostre para todos que você evoluiu que a criança cresceu que virou homem ou mulher fortes sem medo. Mostre para este ladrões de ternos que a sua alma eles não compra que sua liberdade não esta a venda. Sejamos livres para expressar aquilo que  sentimos sejamos fortes, guerreiros não temer a prisão seja libertario liberta quem está preso por não saber luta” Música: Libertário/Banda : G.R.C./Valdeci Liberato

Sei que as batalhas dessa vida nem todas irei vencer, sempre estarei preparado para ganhar ou perder, mas uma derrota jamais significará para mim o fim e sim mais um motivo para eu continuar lutando.- Guimarães Júnior


Nenhum comentário:

Postar um comentário