terça-feira, 29 de março de 2016

Quando o dia amanhece triste


 "Hoje o dia amanheceu tão diferente.  Hoje o tempo parecia desigual
. O céu não era o mesmo. E o sol pra iluminar também não veio. A  vida se transformou, só preciso do que é meu, é prá isso que eu dou valor. O sentimento não é de vazio porque ela nos deixa cheio de aprendizados. Tantas vitórias, limites superados, objetivos alcançados e ainda muitos outros sonhos para sonhar...  e realizar!
É nessa que eu vou pra sossegar, fazer música, falar de amor por que assim a vida fica mais alegre do que eu gosto, de ver você feliz em suas terras vou plantar minha raiz nas suas águas, matar minha sede eu quero sentir o amor brotar de novo quero sentir o amor. Uma pessoa que se entrega. Que ama e que é inteira em tudo que faz. Transparente, honesta, sincera e, por isso, digna de confiança e de ser espelho para muita gente.
Alguém que não tem medo de dizer o que pensa. Que luta e argumenta com maturidade e convicção. Que tem cabeça aberta aos desafios que encontra pela frente. Que não tem medo de se aventurar, mas sempre com os pés no chão.
O que nunca ninguém vai esquecer é de todas as vezes que olhamos nos olhos e dissemos: Vai! Seja feliz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário